Ana Luíza Goya Santos

 

Ana Luíza Goya Santos sempre foi apaixonada por esportes, tendo praticado natação, futsal, vôlei e handball na infância e adolescência. Há alguns anos, somente o tênis arrisca competir com o Pole Dance pelo domínio do coração de Ana. 

Estudante de Educação Física na UDESC, fez curso de capacitação para instrutora de Pole Dance com Isadora Tessari, com habilitação para nível básico e intermediário.

 

Ana, como foi a sua primeira experiência com o Pole?

 

“Fui fazer minha primeira aula acompanhando uma amiga. Tinha muita expectativa e ao mesmo tempo não tinha idéia de como seria. Foi muito bom! Tanto que continuei mesmo depois que minhas amigas saíram. Era uma atividade muito diferente do que eu já fazia, mas ter conseguido fazer muitas coisas desde o começo me estimulou para continuar. Minhas expectativas foram sempre atingidas e sempre tive cada vez mais vontade de me superar e continuar.” 

 

Qual seu estilo e movimentos de Pole preferidos?

 

“Gosto dos movimentos estáticos, aqueles que misturam força e flexibilidade. Gosto do Pole Dance mais fitness, de explorar o pole como um meio de melhorar o condicionamento físico. É um modo mais divertido de fazer exercícios, usamos o peso do próprio corpo e existe uma variedade bem grande movimentos sem ênfase na repetição.” 

 

Melhor trilha sonora para dançar Pole Dance:

 

“Gosto mais de pop, como Rihanna, Bruno Mars, Zedd... De acordo com o interesse das alunas posso buscar outros estilos de música, trazendo lançamentos e novidades.” 

 

Pole de salto alto ou pés descalços?

 

“Para fazer Pole Dance prefiro pés descalços sempre, porque me sinto mais livre para dançar. Mas gosto de usar saltos para sair, acho que o salto finaliza melhor um ‘look poderoso’.”

Mostrar Mais

VidaDiva Studio de Pole & Dança by Isadora Tessari

Rua Rafael Bandeira, 299 - sobreloja - Centro - Florianópolis / SC

Email: atendimento@vidadiva.com.br

Tel: (48) 4009-3269 - Cel/whats: (48) 99687-7888

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon