Drama Queens

 

Somos tão empolgadas com nossa proposta de trabalho que pensamos em ir além da dança, sempre focando no fortalecimento da auto-estima feminina. Percebemos que as alunas gostam tanto do convívio e do nosso ambiente que resolvemos criar um grupo de conversa em tardes de sábados alternadas. Batizamos esse grupo de Drama Queens, em uma brincadeira chamando nossas mulheres de “rainhas do drama” e também porque este é o nome de um movimento do Pole Dance.

 

Mas nossos encontros nada têm de dramáticos! São divertidos e instrutivos, cheios de assuntos que nos interessam diretamente. Às vezes chamamos algum especialista para passar informações sobre alguns assuntos; às vezes vamos apenas conversar entre nós e trocar muitas idéias – são mulheres com experiências e idades diversas – às vezes vamos fazer uma sessão pipoca e assistir juntas algum filme “daqueles que amamos”, com uma discussão ao final... 

 

Esses encontros não tem qualquer custo, são destinados a todas as alunas do VidaDiva e suas convidadas. Estaremos reunidas em um ou dois sábados por mês pelo puro prazer do convívio! Sempre que alguma aluna desejar, poderá também usar esse espaço para apresentar coreografias ao grupo. É nessa hora que o Drama Queens vira festa! 

 

As datas e temas tratados serão sempre avisados com antecedência no próprio Studio e também via site, facebook e grupo do whats.

 

Mediadoras:

 

Gabriela Petersen

 

Gabriela Petersen é psicóloga graduada pela PUC/RS. Reside e atua como psicoterapeuta em Florianópolis desde agosto de 2015. Amante da dança e de todas as formas de expressão da criatividade humana.

 

Comprei a idéia do Drama Queens porque esse espaço estimula o desenvolvimento da auto-estima e o contato com as questões do universo feminino através de uma das melhores e mais saudáveis práticas de vida: os laços de amizade! 

 

Isadora Tessari

Isadora Tessari é a proprietária do VidaDiva Studio de Pole & Dança e possui vasta experiência como professora de danças sensuais por mais de seis anos. Essa grande intimidade com as mulheres lhe concedeu bastante conhecimento da alma feminina.

Tive a ideia de fazer o Drama Queens porque percebi, em várias situações, que além de dançar, mulheres precisam relacionar-se  umas com as outras, trocar, ouvir e serem ouvidas. Quando estamos empolgadas com algo ou emocionalmente abaladas e as aulas começam a parecer sessão de terapia, está na hora da gente ampliar o contato! E o Drama Queens é a solução perfeita para fazer novas amizades e reforçar as antigas!

 

VidaDiva Studio de Pole & Dança by Isadora Tessari

Rua Rafael Bandeira, 299 - sobreloja - Centro - Florianópolis / SC

Email: atendimento@vidadiva.com.br

Tel: (48) 4009-3269 - Cel/whats: (48) 99687-7888

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon